24 agosto 2011

Deserto do Seara ou melhor Ceará

O titulo desse post me faz rir muiiito... Lembro do Alan me chamando de "linda do deserto" quando gente começou a namorar. Ele sempre frescava com a minha cara(expressao cearense que significa: me zoava), dizendo que eu vinha do deserto. ADORAVA dizer na nossa escola pras pessoas de outros paises, que no Brasil tinha deserto tambem, e que essa doce menina era from the desert. Ai ai ai...
Pois é, esse post é pra falar de quando o Alan foi ào deserto ào Ceara.




A gente esperou bastante pra se ver, esperamos de proposito pra pegar o fim de semana do dia dos namorados no Brasil, ele chegou dia 09 de junho de manha. No dia anterior eu tinha ido ao medico fazer o pre-natal, ele queria porque queria ir junto porque eu tambem ia fazer a ultrasson, e provavelmente saberiamos o sexo do bebe, pois eu ja estava com quase 22 semanas. Infelizmente nao deu pra ele ir comigo, porque so consegui o medico pra um dia antes! Mas tudo bem, tudo okay, soube no dia 08 de junho que eu tava esperando um meninozinholindo, no dia 09 o Alan chegou. Foi lindo, lindo, lindo... Ai saudades que machuca tanto a gente... 




Ficamos grudados 24h por dia ne? Levei ele em todos os pontos turisticos, praias, conheceu alguns amigosqueridos, conversou muito com a minha vovis, tios, primos. Foi SUPERLEGAL! Beijava a minha barriga a cada segundo, pedindo por favor pro bebe mexer pra ele sentir! Eu ainda nao sentia o bebe mexendo, isso mesmo, eu estava com 22 semanas de gravidez e nao sentia o bebe mexer. Mas nem me preocupava, sabia que ele tava bem. 




Foram dias lindosssssssssss gente, ai que saudadessssssss... Pena que chegou o domingo a noite e ele teve que voltar pra SP, aquela cidadevéachata e fria! :( Nos despedimos e foi muito triste né, claro, mas tudo bem, jaja estaremos juntos novamente... Dois dias depois senti o Luigi mexer pela primeira vez! hahahahaha, tadinho do papai dele né? Queria tanto sentir. Juro que ele ficava toda hora beijando a barriga, fazendo carinho, a coisa maisfofadomundo. Morro de saudades disso. 
Bom, essas sao algumas fotos do Alan no deserto, no Ceara.




A minha barriga ja tava beeem grandinha.