11 novembro 2011

Ainda sobre a cesarea

Hi gentes. Primeiramente obrigada pela preocupaçao e pelos comentarios no post passado e no facebook! Tenho que dar umas informations pra voces que nao ficaram muito claras no post anterior. Li todos os comentarios carinhosos aqui e no face e obrigada mesmo pelo carinho.

Bom, primeiramente deixa eu contar pra voces que aqui eu nao estou trocando o curativo! Faço isso no hospital. Nao posso tomar banho em casa(lembram?) Assim que nao molho a ferida de jeito nenhum. Faco os banhos de gato!  Eu sei, é nojento. Mas aqui nessa terra de gente que nao toma banho isso é normal.

Queria poder desinfectar em casa, trocar curativos e ter o controle disso. Me sentiria até mais segura e com certeza a minha mae me trataria com mais carinho que qualquer daquelas enfermeiras feiosas. Enfim... esclarecendo isso fica mais facil entender que isso nao depende tanto de mim né.

Acho que infeccionou porque eu nao parava quieta. Fazia tudo e mais um pouco. Repouso? What the fuck mate? Sou teimosa pracaraleo e nao sei estar parada. Pronto falei! Nao sei ficar pedindo tudo pra todo mundo. Me irrita. Prefiro ir la e fazer.

Alanzinho e mamis me ajudaram D-Emais! Porém, ainda assim eu me abaixava, levantava, arrumava isso aqui, isso ali. E-T-C... Deve ter sido por isso que infeccionou. Cheguei em casa ja fazendo tudo. Normal! Nem parecia que ainda tinha pontos. Doia um pouco como disse, mas era de vez em quando e eu tomava remedio pra isso. E a noite que saia mais essa aguazinha chata que me molhava inteira.

Em relaçao a tomar ar. Deixava a ferida o maximo possivel sem nada em cima além do curativo pra ela respirar. Porém ta frio aqui e quem que agoenta ficar andando de barriga-geleienta-à-mostra pela casa num frio desses? A noite me cobria com o cobertor e acho que por isso que saia um rio de agua. Por causa do calor.

Hoje fui ao hospital trocar o curativo néah. A médica disse que ja estava melhorando. Fez a limpeza la e trocou o curativo. Disse pra eu voltar em 2 dias agora. To ainda tomando o antibiotico e nao doi mais. Apenas incomoda e tal. Depois do médico me senti bem melhor. Bom saber que ja ta melhorando né. Agora é ficar quetinha e esperar isso cicatrizar de vez!

Bom. Meninas queridas anotei as dicas e adorei que voces tiraram um minutinho do tempo de voces pra me escrever algo. Obrigada de coraçao!
Luisa querida adorei o negocio de tomar banho e secar  a ferida com o secador, mas pode ser com ar quente? Se eu resolver tomar outro banho escondida vou fazer isso! Ah e outra coisa, to seguindo seu conselho de segurar a ferida quando espirrar e tossir!

Laurie, voce é fofa demais! Obrigada pelo carinho e pelas oraçoes amore. Sempre adoro suas dicas e seus comentarios.

Aninha, Fe, tia Vladia e Juliana respondo pra voces no face!

Beijosssss