17 novembro 2011

3semanas e 2dias de Luigi nas nossas vidas

Lembram do post passado? Que eu comecei super hiper MEGA excited falando que o meu filho agora percebe o mundo a sua volta? Vo-ce, vo-ce, vo-ce, vo-ce, vo-ce, vo-ce quer. Vo-ce quer. Vo-ce quer VER?
Entao se joguem no vidéO e babem comigo ai colegas. Ceis sao bem-vindos!





Ahhh, pensavam que acabou foi? Cabou nao menina! Calma ai... Ha dois dias atras demos o primeiro banho de balde no Luigi. A pessoinha nao deu um PIU! Ficou quietinha olhando pra nossa cara e relaxando no seu ofurô-a-la-baldê-chiquê-benhê. Nada de tummy tub, pois procurei isso aqui na tal das Zoropa e nao achei. Isso mesmo. Nao achei aqui na Italia, e é porque isso é uma invençao holandesa segundo as minhas pesquisas. 


Mas como sou brasileira eu dei o meu jeitinho de "quem nao tem cao, caça com gato" e claro, improvisei! Nao, colegas eu nao usei uma panela. Usei um balde normal! ha-ha E nao to nem ai se é feio, se é velhinho, ou se muitas vezes é usado para portar a roupa até o estendedor para as mesmas secarem.


Usei o baldao de casa mesmo oh! E dai? Limpei-o, escaldei-o, higienizei-o e enfiei o menino dentro. O menino esqueceu o mundao aqui fora e relaxou. Super AMOU o balde, mesmo esse sendo feinho, bombril e velhinho. 


Quem nao amou muito foi o pai da criança que foi acionado na hora do sufoco. Chamei ele pra me ajudar e segurar o menino que eu nao tava dando conta do recado sozinha nao. Tinha horas que eu achava que o menino iria mergulhar e ficar la dentro pra sempre. Entao, ele segurou o baby e eu consegui dar um banhinho no Luigi. Com muito sufoco e dificOldade vale ressaltar. Mas mesmo assim AMEI! Amei, o baby amou, e depois de ver o pequeno relaxadissimo o pai também amou.


Entao dei uma corridinha para conseguir registrar o momento néah? Afinal, cada mergulho é um flash! Nao literamente claro!


Olhando pro meu papai

Super relaxado