21 dezembro 2011

Pança pos-gestante

Papo do dia:

-Mae, quando sua barriga voltou ao normal depois que eu nasci?
-Ah, Milena, demorou. Acho que so depois de uns 5 meses.
-Ah, sei. A minha vai voltar ao normal?
-Vai sim, com certeza.
-Mas ja passaram quase 2 meses e eu nao estou emagrecendo assim como imaginava.
-Essas coisas demoram. Fica calma que jaja voce vai ficar magrinha de novo.

(...)


Fonte aqui


Acreditemos e Sonhemos entao.


Mas vem ca, fala, sério. Quem foi que disse que amamentar emagrece mesmo hein? Ta, verdade que pode até queimar muitas calorias para produzir o leite, mas que é proporcional à fome-de-leao que te da, isso é. Do que adianta queimar uma quantidade extra de calorias por dia se voce come tudo isso de novo?

A verdade é que nao gosto de me olhar no espelho sem roupa. Pronto, falei. Me sinto super sem forma. Eu sei que eu nao to gorda e que nao tenho estrutura para ser. Mas para uma mulher, um misero quilinho a mais incomoda. E como incomoda! Pra ser sincera, eu nao to tao incomodada com os quilos a mais. Juro que nao. O que ta me tirando o tesao de mim mesma(oi?) é essa barriga sem forma, molenga e estranha.

Nem o meu projeto de bunda(mamae e papai deixaram-na apenas no papel, pois a mesma até hoje nao nasceu) me incomoda tanto quanto a pança. Alias, pança é aquela barriga roliça pra frente, tipo gravida, nao? A minha barriga é sem definiçao. Ela é estranha. Tudo bem que nunca fui uma Gisele Bundchen, e nem cheguei perto de. Mas era até que bonitinha antes.

A verdade é que eu voltei à vida de "oi, eu fujo da balança. Prefiro nao saber o meu peso", me pesei uma vez desde que o Luigi nasceu. Como tinha perdido apenas 6kg preferi nao acompanhar o peso e me consolar com o fato de que eu gerei O bebe mais lindo do mundo ( me desculpem as amigas queridas, mas meu filho é o MAIS munito do mundo pra mim).


Enfim, Natal ta chegando e o ano acabando. Luigi completa 2 meses no dia do Natal. E eu... me despedirei das comidas deliciosas e saborosas por um tempo para ver se eu consigo voltar a forma. Claro que, comendo direitnho pois nada pode prejudicar a produçao do alimento que a fabrica produz de melhor: O leitinho do Lulu.

E voces ai de casa, me contem, com quanto tempo voltaram a ter o corpitcho de antes da gravidez hein? Tell me the truth! Beijos nostalgicos olhando a foto abaixo(quando a pessoa tinha 19 anos e SIsentia a modelo do mundo dos anoes) hoho

O nome dela é Sisi



SI sentindo, SI achando...