18 janeiro 2012

Demonstrações de amor pelo bebê

Ai distância que dói tanto.

Tivemos um final e começo de ano cheio de visitas, e isso foi maravilhoso. Adoro a casa cheia de família e amigos. Luigi conheceu muitos parentes e um casal de amigos, meus e do Alan que a gente conheceu na Austrália. Então, pra registrar tal momento, e matar a saudade, deixo aqui um pedacinho do que foi, e de como foi. Já estamos morrendo de saudades de todo mundo, inclusive daqueles que não vieram nos visitar pessoalmente, mas que mandaram tanto carinho por mensagens, telefonemas e outros meios.

Muito obrigada por todo esse amor de vocês. Quero deixar registrado todo esse amor pra um dia o Luigi ver o quanto ele foi amado mesmo sendo esse pedacinho de gente, que sorri até para as paredes.


Vovó Carminha e vovô Joel
Tia Bruna

O centro das atenções
Priminha Mirella
Amigos do papai e da mamãe: Rafa e Luca

Priminha Francisca

Titios Michelle e Toni, primas Mirella e Francisca, primo Matteo, papai e vovó Marcia(só faltou a mamãe que estava tirando a foto)

Primo Matteo

No skype com os tios Mariana, Marquinhos e Vinicius(Meus irmãos)
Tia Nanda(Amiga da mamãe)

Tia Silvana(Madrinha postiça!)

Sem falar de todos os recados que recebemos no Facebook das pessoas queridas, que sempre comentam nas suas fotos e deixam lindas palavras para você. Foram muitos, mas muitos recadinhos e mensagens carinhosos especialmente para você, filho.

Meu amor, a tua chegada foi muito marcante na vida da tua família, e muito especial para os amigos. És querido e único nas nossas vidas. Te amamos muito, muito e muito. E isso é apenas uma mínima amostra da tua importância. Deus te abençoe e livre de todo o mal em nome de Jesus.

  Mamãete ama. E ama essa carinha linda de quem não entendeu nada:


depois de todas as visitas, eu estranhei a casa vazia

Um comentário:

  1. Amiga, você e seu pequeno merecem todo esse carinho. A distância é mesmo complicada, ficar longe das pessoas que amamos chega a doer. Mas ainda bem que hoje em dia podemos contar com tanta tecnologia pra nos aproximar das pessoas queridas, né?
    Eu fico boba de ver o quanto o baby Luigi é lindo e simpático. Não é a toa que tanta gente comenta suas fotos.. To "paxonada" pelo meu genro lindo!
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Tá todo mundo comentando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...