31 julho 2012

Chá-Bar

O chá-bar foi super legal, várias pessoas vieram e ganhamos coisas muito lindas, faltaram alguns presentes, mas tudo bem, temos quase tudo básico que se necessita para entrar em uma casa. Queria agradecer de coração a quem veio, foi muito especial para mim ver todos vocês aqui para celebrarem com a gente esse novo momento. A decoração toda foi eu quem fiz, não tirei muitas fotos para mostrar, mas as poucas que tem vou colocar aqui pra vocês verem como ficou :)

As cores ecolhidas foram amarelo, marrom e vermelho. Fiz uma mega mistura de coisas de bar com coisas fofinhas, para agradar à todos: homens e mulheres e acho que consegui! Como fiquei muito tempo providenciando tudo da festa, acabei me atrasando na hora de me arrumar, e quando cheguei na festa ela ja havia começado. Tirei algumas fotos e aproveitei!

O nome chá-bar foi feito de EVA

Garrafas de cerveja com flores na mesa serviram de arranjos

A Toalha de mesa foi feita de TNT, quadros de cozinha realçaram a decoração da mesa

O coração com nossa foto foi parte de uma promoção que participamos no shopping

Patês com torradas, amendoins diversos e salgadinhos de aperitivos

Brigadeiro de copinho, de colher e tradicional foram todos devorados!


O porta cupcake eu que fiz com isopor, papel cartão e fita de cetim

Os mini-cupcakes a minha cunhada quem fez, super caseiros

Tudo com plaquinhas para indicar o que você poderia escolher para comer

Sogro devorando um cachorro quente ali na outra mesa

Lembrancinhas: Garrafas de itaipava pequena com o adesivo da festa agradecendo a presença

Nossa foto e os agradecimentos pela presença

O caixote de cerveja serviu de decoração, junto com algumas garrafas de cerveja que sobraram com pedaços de planta

A mesa do cachorro quente, carne maluca e batatas temperadas

Não sobrou nadinha!

Copos de cerveja decorados com velas dentro. Ficaram  uma fofura!

Huuummmm

Delicia!


Ficou tudo bem gostoso, nas mesas coloquei de arranjo garrafas de cerveja com flores dentro, e um potinho com amendoim para as pessoas irem degustando acompanhado do chopp. Todos se divertiram e sinceramente eu pequei em duas coisas: Não fiz brincadeira alguma e não foquei na música, a música ficou baixinha e eu nem sei o que tava tocando, pra falar a verdade. Trabalhei pra caramba, repondo as coisas que faltavam, esquentando salgadinho no forno e indo pra cá e pra lá receber um convidado, receber um presente, dar atenção a um amigo, pegar o Luigi no colo, e etc... Masss, valeu a pena!

Ganhei microondas, forninho elétrico, processador mix, aparelho de jantar, 2 jogos de cama, 4 jogos de toalha de banho, ferro e tábua de passar roupa, saladeira chiquérrima de madeira, potes de tapware de vidro e plástico, colheres, faqueiro, ralador, paneira, vassoura, rodo, pá, liquidificador, um jogo de frigideiras, etc... Isso porque já temos sofá, tv e fogão.
A familia vai nos dar maquina de lavar roupas, um amigo ficou de dar o colchão(Dani!), minhas amigas de Fortaleza ficaram de dar a geladeira(que consegui usada!).
Ainda tem umas pessoas que disseram que dariam o que faltasse! Faltam panelas, panos de prato, toalhas de mesa, mesa com cadeiras, e uma viagem pro caribe. Brincando, faltam poucas coisas para termos o básico de uma casa né? O que for de madeira como a cama, um móvel, e armário o Alan vai fazer. Delicia né? Tô mega feliiiiiiizzzzz, e ansiosa para mudar logoooooo. Só falta a mulher sair do apê pra gente entrar eeeeee, viver a vida!


:))


Ahh, fotos com os convidados da festa não podem faltar né? Bora lá!